Trocas e Devoluções

Queremos que você tenha uma boa experiência de compra online. Sinta-se à vontade para entrar em contato a qualquer momento no WhatsApp (13) 99718-8480, no e-mail contato@shoptingo.com.br ou use o formulário de contato neste site se tiver dúvidas ou problemas com algo que comprou.

Faremos o que for necessário para corrigir a situação, incluindo substituição ou reembolso.

Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

  • Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não deve conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;
  • Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

Solicitar a troca do seu produto é muito simples!

  1. Entre em contato pelo Whatsapp (13) 99718-8480 ou através do e-mail contato@shoptingo.com.br e iremos te auxiliar com todo o processo.
  2. Informe o número do pedido e motivo da desistência.

É muito importante entendermos a razão de sua desistência da compra, para podermos sempre melhor atendê-lo.

No caso de devolução, o valor do pedido será restituido assim que o produto devolvido chegar em nossas mãos e passar por uma avaliação. O valor poderá ser devolvido via depósito bancário, estorno no cartão de crédito ou através de um vale compra. O modo de devolução será acordado com você. Não haverá reembolso do valor do frete do envio original nem do frete da devolução.

 

E se você receber um produto com defeito ou danificado?

  1. A TINGO trocará produtos com defeitos em até 15 dias do recebimento pelo comprador e desde que não seja por mau uso ou armazenamento incorreto.
  2. Você poderá optar pela troca ou reembolso do valor do produto.
  3. Entre em contato pelo Whatsapp (13) 99718-8480 ou através do e-mail contato@shoptingo.com.br e iremos te auxiliar com todo o processo.
  4. Será necessário enviar fotos e vídeos demonstrando os defeitos.
  5. Apesar de embalarmos com muito cuidado e carinho, nem sempre os Correios e as Transportadoras têm o mesmo cuidado e acidentes podem ocorrer. Se você receber o pedido com o vidro quebrado, nos responsabilizaremos. Por favor, entre em contato pelo Whatsapp (13) 99718-8480 ou através do e-mail contato@shoptingo.com.br e envie fotos e vídeos do produto quebrado em até 24 horas do recebimento. Reenviaremos o mesmo pedido em até 3 dias úteis após recebermos as fotos e vídeos.
  6. Os custos de frete do reenvio por defeitos e danos correrão por conta da TINGO.
Sobre a loja

Somos uma marca que produz de maneira artesanal velas aromáticas feitas com cera vegetal de coco (e portanto, livres de parafina). Usamos pavio 100% algodão e as melhores essências do mercado. Tudo para que você possa perfumar sua casa e cuidar de você também ♡

Social
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

TINGO - CNPJ: 43.539.241/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp Siga nosso Instagram